Guia de sobremesa: onde comer bolo de cenoura

onde-comer-bolo-de-cenouraOnde comer bolo de cenoura. Bolo de cenoura é um dos bolos mais amados. Talvez só perde na preferência para bolo de chocolate. Mas achar onde comer bolo de cenoura bom, acredite, não é tarefa fácil.

Já comi bolo de cenoura doce demais, oleoso demais, com cobertura ruim. Fico sempre decepcionada quando isso acontece.

Pois esses problemas acabaram. Conheci um lugar em São Paulo que vende o melhor bolo de cenoura da cidade. Bolo úmido, fofo, doce na medida e com uma cobertura de brigadeiro mole generosa. Uma comfort food.

É o Quintal da Vovó, uma brinquedoteca, instalada em uma casa grande, onde as crianças têm uma espaço gigantesco e cheio de possibilidades para brincar enquanto as mães, nômades digitais ou não, podem trabalhar no computador.

Lugar com wi-fi bom, monitores que fazem uma série de atividades com a criança, almoço e um maravilhoso bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro de chocolate mole. É a união de tudo o que é bom num lugar só.

Estive no Quintal da Vovó para uma reunião de trabalho com as blogueiras da HubMe, rede da qual faço parte. Enquanto nós discutíamos estratégias sobre SEO, os filhos brincavam, comiam, se distraiam.

Para nós, foram servidos guloseimas maravilhosas e o incrível bolo de cenoura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A querida Gabriela, do blog Aprendizados de Mãe, é da mesma opinião sobre este ser o melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate. (Aliás, a foto de abertura do post é do Instagram. Obrigada, Gabi!)

O Quintal da Vovó funciona de terça a sábado e nos feriados. Domingo é reservado para as festas de aniversário.

Ligue para saber a que horas é a fornada do bolo de cenoura e corre lá. Vá de bike! Tem um ciclovia na porta do Quintal.

Serviço:
Quintal da Vovó
Rua França Pinto, 515
Vila Mariana - São Paulo
Telefone: 11 4306-0004

Leia Mais: Receita de bolo de cenoura com especiarias pra fazer em casa e também onde comer um bolo de brigadeiro fantástico. Depois de comer tanto doce, caminhe, ande de bike, corra, mexa-se.

Beijos,

Patricia

2 Comments

Gabi Miranda

Eu fiquei com vontade de comer esse bolo quando fui ao Quintal. Quando pedi, pegaram o último pedaço. Pegaram o último pedaçooooooo….!

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *