5 comidas caseiras de preparo rápido e fácil

comidas caseiras

Preguiça não pode ser a sua desculpa para evitar o preparo dessas comidas caseiras porque pensei pratos que são fast e fácil.

São cinco sugestões de comida boa e deliciosa. O maior trabalho que você terá é comprar os ingredientes com antecedência

Vamos às comidas caseiras bem fasts

Moqueca de Peixe ou Vegetariana

receita-de-moqueca-fácilCresci comendo a moqueca preparada pela minha mãe. Na minha memória (falhada), este era um prato demorado e muito elaborado, por isso nunca me arrisquei a fazer em casa. Descobri que ela são absurdamente fáceis de fazer num workshop que comida vegetariana. Para acompanhar, arroz branquinho ou integral ou do jeito que gostar.

Cogumelos shimejis ou shitakes frescos refogados

shitake - foods que são fasts

Acho que mais simples do que cogumelos frescos refogados, só ovo frito. Os cogumelos ficam prontos em menos de 20 minutos. Precisam apenas de manteiga, sal e salsinha, se desejar. Pode substituir o sal por molho shoyu. São fantásticos acompanhados de arroz branco. Com apenas esses dois companheiros, você tem uma refeição saudável.

Macarrão Alfredo 

mas pode chamar de “ao molho branco”

Tem comida mais simples, gostosa e rápida do que macarrão? Coloque a água no fogo, tome banho ou resolva alguma pendência que demore uns 20 minutos. Quando terminar de fazer isso, a água estará pronta para cozinhar o macarrão. O molho é ridículo de fácil de fazer !

Ovos pochê

fast que são foods: shakshukaNada mais old fashion do que ovo pochê. Eu comi muito esse prato na infância. A dificuldade neste prato pode estar no preparo do molho de tomate, se você for daquelas pessoas que só consomem molho de tomate caseiro. Se você for como eu, que cede a molhos de tomates prontos de vez em quando, então se joga no pochê ou shakshuka, uma comida de rua em Israel, logo, fast food. Comidas caseiras fast food na rua.

Hambúrguer caseiro

o melhor hambúrguer

O bolinho de carne mais amado do mundo é muito fácil de fazer em casa, basta comprar os ingredientes certos. A receita que está no link é muito simples e você pode colocar para assar no forno para não ter de limpar o fogão depois do jantar.

Agora você tem cinco sugestões de comidas caseiras, que ficam prontas em menos de 1 hora – entre cortar ingredientes, refogar, cozinhar, fritar ou assar.

Mãos à massa e boa apetite!

Patrícia

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *