Comida boa muda tudo

Comidaboa

Comida boa tem poder.

Poder de melhorar o humor, amenizar a dor, acalmar o coração. Comida boa tem poder de unir o que estava separado, amolecer o que era rígido, satisfazer o insatisfeito. Comida boa é tão poderosa que está nos versos de Vinicius de Moraes, na história de amor de qualquer um de nós, na nossa memória afetiva e na dos nossos filhos. Quem não tem no coração uma boa história de comida de infância, aquela que a vó, a mãe, a tia, a babá, a empregada fazia?

Comida boa traz felicidade para uma mesa que estava, há cinco minutos, uma guerra.

Comida boa resolve briga entre irmãos, cara feia de filho adolescente, lágrimas de criança pequena. Basta colocar uma boa comida na frente desse pessoal e esperar para ver o que vai acontecer a seguir. Tudo vai amainando, relaxando e melhorando.

Comida boa traz de volta a pessoa amada, muito mais do que as místicas ciganas, mesmo que seja para uma despedida final!

Este blog, o #comidaboamudatudo, tem como objetivo promover a comida de boa qualidade para a família brasileira. Pode ser arroz, feijão, bife , batata frita e salada. A comida pode ser simples e trivial, se é boa, tudo muda para melhor.

Quando você esbarrar na hastag #comidaboamudatudo saiba que ela faz parte de uma campanha em favor da melhoria da qualidade da comida que ingerimos e oferecemos aos nossos filhos e nossas filhas.

Beijos,

Patrícia

 

O #comidaboamudatudo também está nas redes sociais: 

  • Twitter: @comidaboamudaTD
  • Instagram: @comidaboamudatd
  • Pinterest: @comidaboamudaTD
  • Google Plus: @comidaboamudaTD

 

8 Comments

Milene

Muito sucesso, Pat! Que nunca lhe falte inspiração p cozinhar, nem p escrever. Estarei aqui, aguardando sua comida boa!

Reply
Gabis Miranda

Fiquei tão emocionada com esse post. Comida boa realmente faz parte da nossa memória afetiva, algo que fica pra sempre.
Parabéns pelo blog. O sucesso dele é uma certeza.
Super beijo
Gabi

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *